sexta-feira, 11 de abril de 2014

Um Novo Blog com uma nova cara e contando uma historia...

Um novo blog que agora vai falar sobre tudo, vários assuntos como: Vida, Sonho, Amor, Moda, Make e Muito Mais...

Oi Pessoal e ai tudo bem? Quanto tempo?
 Eu montei esse blog aqui o ano passado no inicio do ano com o nome de Lyndo olhar makeup e fiz alguns posts, mas não continuei a postar pois voltei a trabalhar e acabei deixando o blog de lado, mas sempre estava querendo voltar e por isso hoje estou aqui. Fiz uma repaginada no blog e resolvi mudar o nome optei por Doce & Bacana Sonho por ter mais a ver comigo e com a minha historia de vida. 
Ter meu blog já e um sonho algum tempo desde que conheci o mundo dos blogs em 2011 me encantei e comecei a seguir vários blogs, mas foi em 2012 que eu comecei a me imaginar nesse mundo criando e compartilhando as minhas historias com as pessoas. 
E como já falei ano passado em 2013 comecei a realizar esse sonho, mas como não tinha uma ideia certa de como seria o blog acabei desacreditando e não dei continuidade a esse sonho.
Mas agora estou de volta e pra ficar... Vou fazer do meu sonho realidade junto de vocês...
E agora nesse novo blog vamos falar sobre tudo, todos assuntos interessantes eu vou falar aqui eu quero englobar tudo Vida, Sonho, Moda, Make e muito mais. E quero que saibam que quero muito a participação de vocês sobre os posts então o que vocês acharem que devo falar aqui por favor deixem a opinião de vocês nos comentários. E assim vai funcionar as postagens sempre pensando em vocês, porque e por vocês que montei esse sonho pra compartilharmos ideias e aprendermos juntos.  
Acredito que tenho muito a aprender ainda e tenho certeza que vocês vão me ajudar nessa trajetória, na verdade penso que nunca vamos saber tudo sempre teremos que aprender mais e mais...
Então vamos la pessoal agora e pra valer... Bjos fiquem com Deus e Obrigada por tudo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário